[Cascavel-pm] Iniciando com o Catalyst

Sexta Maio 11 10:42:26 PDT 2007

On 5/11/07, Otávio Fernandes <otaviof em gmail.com> wrote:
> Estou estudando o Catalyst, achei uma ferramenta incrível, porem,
> acredito que a curva incial de aprendizado é consideravelmente
> demorada, alguém tem uma metodologia, link, tutorial, dica, siimpatia,
> ou qualquer coisa assim pra quem quer aumentar esta velocidade ? Estou
> pegando todo o material do perldoc e CPAN.

Bom, depois que você aprende Template Toolkit e DBIx::Class, o
Catalyst em si é bem simples. Minha sugestão é ler a documentação
disponível na CPAN no pacote Catalyst::Manual (note que ele vem
*separado* do Catalyst principal).

Além disso, ler o Catalyst Advent Calendar
(http://www.catalystframework.org/calendar/) pode te ajudar com
algumas coisas.

Qualquer problema, não hesite em perguntar, existem várias pessoas
aqui na lista que trabalham com Catalyst e poderão te ajudar. A lista
oficial (em inglês) também ajuda bastante. Além disso, temos uma lista
específica para Catalyst brasileira mas, infelizmente, está muito
pouco movimentada.

-Nilson Santos F. Jr.