[Cascavel-pm] Uso de Template

Quinta Maio 10 08:44:02 PDT 2007

> Isso prova a impropriedade da língua portuguesa. De fato, o que ela
> queria não nem de longe substituir. A adaptação do Champs foi um pouco
> melhor, mas ainda assim imprecisa. A tradução mais precisa seria algo
> como "adicionar ao final do arquivo".

Na verdade não foi bem isso. Eu sei o que significa 'append', não preciso que você me ensine, muito menos me dê
'pitaco' por causa disso. O lance é o seguinte, como ela estava falando sobre templates, do modo como ela
escreveu eu cheguei a conclusão que o que ela queria fazer era simplesmente criar um template e substituir
valores nas variáveis. Lendo depois com mais calma vi que não é isso, erro meu!

Mas independente disso, evite postar essas coisas para mim, porque acho de extremo mau-gosto e extremamente
irritante e com certeza é extremamente inútil, não vai te lhe trazer nada em troca, além de desprezo e da minha
parte !!

'Apendar' é forçar a barra sim. Embora qualquer linguista ou simpatizante de mer23241 venha dizer ´que é tudo
uma questão de comunicação, do meu insignificante ponto-de-vista acho no mínimo uma 'pagação-de-pau'! E não
adianta, porque eu ignoro qualquer resposta a respeito disso. Acho que já discutimos inutilmente isso no
passado e ninguém precisa retomar essa mer@#%$ de novo!

Eu sei que você é bom no que faz, todo mundo sabe, vc não precisa provar nada a ninguém com 'puxadas de orelha'
e coisas do tipo. Então vê se para de me encher o saco, morou? Mesmo porque  eu nem tava falando com você. Se a
Patty quiser me dizer alguma coisa a respeito ela que diga. Se ela se sentiu ofendida ou algo do tipo que me
desculpe, mas não preciso ver nada de você a respeito disso!

Ao resto da lista, perdão pelo desabafo!

Cheers!

> Sou fã de Hamming e, por isso, continuo apendando as coisas.

azar o seu!

http://mail.terra.com.br/cgi-bin/imail.cgi?+_u=andre.garcia.carneir&_l=1,1178745905.38259.26948.alcuta.terra.com.br,4011,Des15,Des15

> Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 09/05/2007 / Versão: 5.1.00/5027

André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)