[Cascavel-pm] Linguística, ferramenta principal da Engenharia de Software... [Was: [OT] Uso de Template]

Quinta Maio 10 04:20:10 PDT 2007

On May 10, 2007, at 1:01 PM, Eden Cardim wrote:
> Eu discordo, acho muito produtivo discutir a forma como nos
> comunicamos, além do mais, todo programador trabalha com linguística,
> de certa forma. Em projetos grandes de desenvolvimento de software, a
> comunicação se torna um dos fatores mais importantes, existem inúmeros
> casos de programadores que implementaram soluções elegantíssimas que
> resolviam o problema devido a problemas de comunicação.

   Hum. Deu /tilt/, aqui... ;-) "(...)inúmeros casos de programadores
que implementaram soluções muito elegantes para resolver problemas
devido a problemas de comunicação." não soa correto; me parece que
você quis dizer "(...)inúmeros casos de programadores que
implementaram soluções elegantíssimas para o problema errado, por
causa de falhas de comunicação." E aí vai fazer sentido com o que eu
conheço...

   Como um dado adicional, eu tive muitos problemas com comunicação
(ou a falta dela) em projetos "pequenos", também...