[Cascavel-pm] Uso de Template

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Quarta Maio 9 14:45:30 PDT 2007

Sem falar que, se é um texto coloquial, e a pessoa está ciente de que a
palavra não deve ser levada a sério, não vejo problema :-)

Várias vezes eu já falei em grepar arquivos, e todo mundo (*) aqui deve
deletar arquivos em vez de delir (que é a palavra em português com
etimologia mais próxima da de "delete").

[]s
Wendel

(*) para valores baixos de "todo", provavelemente ;-)

"Não ajustar o auto-ajuste" - http://wendel.scardua.net/