[Cascavel-pm] Dúvidas com rotina Perl

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Sexta Maio 4 14:19:58 PDT 2007

>Em 03/05/07, marcos_r_scopel em whirlpool.com<marcos_r_scopel em whirlpool.com>
escreveu:
> Boa tarde pessoal,
> Tenho algumas rotinas escritas em Perl e a parte de envio de email não está
> funcionando. Sou novato em programação Perl e não estou conseguindo achar o
> problema, essas rotinas rodam em plataforma Windows.
> Segue em anexo uma rotina.
> Desde já agradeço a ajuda.
> (See attached file: enr_jle_exemplo.pl)

Boa noite, Caro Amigo Marcos em Perl Mongers,

Perl é uma linguagem muito poderosa [1], ou seja, uma linguagem com
várias habilidades, entre elas envia e-mail por exemplo. Saiba que um
dos pontos fortes da linguagem Perl, somos nós, Perl Mongers[2], Perl
Monks[3],  comunidades que buscam, partilhar a convivência comunitária
e ajudar nos problemas técnicos, tudo isso de graça. Portanto você
será muito bem recompensado programando em Perl, em vez do PHP.
Encontrar a resolução do seu problema, não é difícil, porem, levar um
pouco de tempo, por que todos nós temos nossa responsabilidades. Eu
não desenvolvi uma aplicação para o Windows em Perl. Mais acho que o
seu script está órfão.

Perguntas:
Cadê o autor da aplicação?
Existe mas algum script?

Sinta-se à-vontade para responder, saiba que você é muito importante
para nós! :-)

Abraços fraternos na luta pela Justiça, Paz e Ecologia,
Marco Aurélio (MACAÉ)
Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)

[1] Perl a linguagem - http://pt.wikipedia.org/wiki/Perl
[2] Perl Mongers os grupos: http://pm.org -
http://www.perl.org.br/bin/view/Social/Brasil/Grupos
[3] Perl Monks o Mosteiro - http://www.perlmonks.org/index.pl?node_id=26433