[Cascavel-pm] [Spam] Re: Dúvidas com rotina Perl

marcos_r_scopel em whirlpool.com marcos_r_scopel em whirlpool.com
Sexta Maio 4 06:45:47 PDT 2007

Ok, pessoal me desculpem, e obrigado pela ajuda.

Marcos R Scopel

             lgonzaga em lncc.br
             Sent by:
             cascavel-pm-bounc                                          To
             es+marcos_r_scope         "Cascavel Perl Mongers"
             l=whirlpool.com em p         <cascavel-pm em pm.org>
             m.org                                                      cc

                                                                   Subject
             04/05/2007 10:42          Re: [Cascavel-pm] [Spam] Re:
                                       Dúvidas com rotina Perl

             Please respond to
               Cascavel Perl
                  Mongers
             <cascavel-pm em pm.o
                    rg>

Marcos, certamente todos aqui tentam ajudar. Os estilos são diferentes, uns
mais agradáveis, outros menos. E o julgamento de quem é mais ou menos
agradável, sempre mudará, de acordo com quem avalia, de qual a sua
perspectiva, de qual o seu estado de espiríto. Mas tenha certeza, somos
todos humanos. E por isto, graças a evolução das espécies, somos
diferentes. Se fossemos todos iguais, isto aqui seria uma chatice, e muito
semelhante a uma colônia de bactérias.

Então em vez de valorizar a forma como as pessoas escrevem, se preocupe
mais no conteúdo e verá que o Wendell e outros tiveram um trabalho de cão
de olhar o script que você mandou e identificar que ele não envia email
algum. Existem milhões de maneiras de se escrever isto, umas mais
"agradáveis", outras menos. Paciência.

Se preocupe com o principal, e procure por outro script escrito em Perl, ou
um outro programa, que em algum outro momento, sob algum outro critério,
envie os emails.

Luiz.

> [...]

> is not the intended recipient, or an employee or agent responsible for
> delivering this message to the intended recipient, you are hereby
notified
> that any dissemination, distribution or copying of this communication is
> strictly prohibited. If you have received this communication in error,
> please notify us immediately by replying to the message and deleting it
> from your computer. Thank you.
> Whirlpool Corporation

Nota: A informação contida nesta mensagem pode ser privilegiada e
confidencial, protegida de divulgação. Se o leitor desta mensagem não for o