[Cascavel-pm] [Spam] Re: Dúvidas com rotina Perl

Sexta Maio 4 06:18:22 PDT 2007

On May 4, 2007, at 2:24 PM, marcos_r_scopel em whirlpool.com wrote:
> Ok, com certeza existem alguns de vocês que são humanos e tentam
> ajudar e
> outros sei-lá... Mas mesmo assim obrigado. Wendell, com certeza se eu
> soubesse de todas as respostas não estaria escrevendo nesta lista.

   Carinha, tua atitude é a de um cara que nunca aprendeu a fazer as
coisas por si mesmo, e a pedir orientação quando não sabe; ou você
ainda não completou 25 anos, e ainda não sacou como a vida funciona.

   Em qualquer dos casos, você é muito bem-vindo aqui, e, acredita,
eu raramente vejo o pessoal ajudando um novato aqui sem bater nele
igual o pessoal tem feito com você.

   Deixa de lado essa coisa de achar que "alguns de vocês são
humanos...": eu sou meio máquina (como qualquer mortal desta lista
deve saber), e li seu fonte, tentei descobrir o que estava
acontecendo, mas não vou fazer o SEU trabalho para você; eu tenho o
meu próprio trabalho, e tenho de entregar ele no prazo também.

   Básico e curto: Não desiste, não desanime, não ache que o pessoal
aqui odeia você.

   As reações da lista são um reflexo da sua boa-vontade e interesse
no seu próprio problema: quando a gente posta código (como você fez),
mostra que está trabalhando no problema e que de vez em quando
precisa de uma ajudinha, um empurrão, duas pitadas de magia negra,
todo mundo aqui ajuda.

   Agora, se você acha que o pessoal da lista vai resolver seu
problema, terminar o trabalho e ainda buscar um café para o seu
chefe, eu acho melhor você ir procurar a tua turma, que ninguém aqui
(nem mesmo eu, que sou meio máquina) é relógio, que trabalha de graça.

   Não é nada pessoal, carinha. ;-)
   Quando aparecere uma oportunidade, vou sair do meu calabouço e te
pagar uma cerveja no Encontro Social. ;-)
   Te cuida, Putamplexos, e mantenha a gente informado sobre o teu
progresso.