[Cascavel-pm] [Spam] Re: Dúvidas com rotina Perl

marcos_r_scopel em whirlpool.com marcos_r_scopel em whirlpool.com
Sexta Maio 4 06:06:05 PDT 2007

André, vc é um cara muito gente boa, sabia? Ei, vc poderia me enviar um
exemplo usando o "use Mail::"? Quem sabe eu possa entender como funciona
essa parte dos emails... Vc programa em php também, certo? É parecido o
código para envio de emails? Tenho alguns sistemas que desenvolvi em php
usando o mercurymail do xampp e funcionam. Vc poderia me auxiliar com algum
código exemplo em perl para envio de emails, e como configurar algum server
de email caso o mercurymail não funcione com o perl.

Obrigado

Marcos R Scopel

             André Garcia
             Carneiro
             <andre.garcia.car                                          To
             neir em terra.com.br         "cascavel-pm" <cascavel-pm em pm.org>
             >                                                          cc
             Sent by:
             cascavel-pm-bounc                                     Subject
             es+marcos_r_scope         Re: [Cascavel-pm] [Spam] Re:
             l=whirlpool.com em p         Dúvidas com rotina Perl
             m.org

             04/05/2007 09:49

             Please respond to
               Cascavel Perl
                  Mongers
             <cascavel-pm em pm.o
                    rg>

> Ok, com certeza existem alguns de vocês que são humanos e tentam ajudar e
> outros sei-lá... Mas mesmo assim obrigado. Wendell, com certeza se eu
> soubesse de todas as respostas não estaria escrevendo nesta lista.
>

> Marcos R Scopel

Mas o que perguntamos não é o que você se refere como 'TODAS AS RESPOSTAS'.
Nosso intuito é ajudar você, embora
não tenhamos a obrigação de adivinhar o que você precisa... A minha
pergunta e a colocação do Wendell fazem
muito sentido, mesmo porque olhando o seu código, diversas pessoas disseram
a mesma coisa: "Esse código NÃO
envia e-mails..." "Ta faltando algo do tipo 'use Mail::*' etc. Portanto se
o código não envia e-mails, você não
tem conhecimento total do problema que você está enfrentando, por isso
fizemos essas perguntas para você.
Novamente: Como esse troço é pra funcionar? O código que você mostrou só
registra coisas no banco de dados...
Não envia e-mail. Se o seu problema é enviar e-mail, CADÊ o script que
envia e-mails???

Não fique ofendido pelo modo que as coisas andam aqui. Só fazemos isso para
evitar que essa maravilhosa lista
vire um 'help-desk' e/ou desestimulem pessoas que realmente querem aprender
e colaborar com a comunidade Perl
sintam orgulho e vontade de continuar por aqui, morou??

Cheers!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)

Nota: A informação contida nesta mensagem pode ser privilegiada e
confidencial, protegida de divulgação. Se o leitor desta mensagem não for o
receptor pretendido, saiba que toda a disseminação, distribuição ou cópia
desta comunicação é estritamente proibida. Se você a recebeu por engano,
por favor elimine-a e notifique, por email o remetente. Obrigado.

Note: The information contained in this message may be privileged and
confidential and protected from disclosure. If the reader of this message
is not the intended recipient, or an employee or agent responsible for
delivering this message to the intended recipient, you are hereby notified
that any dissemination, distribution or copying of this communication is
strictly prohibited. If you have received this communication in error,
please notify us immediately by replying to the message and deleting it
from your computer. Thank you.
Whirlpool Corporation