[Cascavel-pm] [Spam] Re: Dúvidas com rotina Perl

Sexta Maio 4 05:49:56 PDT 2007

> Ok, com certeza existem alguns de vocês que são humanos e tentam ajudar e
> outros sei-lá... Mas mesmo assim obrigado. Wendell, com certeza se eu
> soubesse de todas as respostas não estaria escrevendo nesta lista.
>

> Marcos R Scopel

Mas o que perguntamos não é o que você se refere como 'TODAS AS RESPOSTAS'. Nosso intuito é ajudar você, embora
não tenhamos a obrigação de adivinhar o que você precisa... A minha pergunta e a colocação do Wendell fazem
muito sentido, mesmo porque olhando o seu código, diversas pessoas disseram a mesma coisa: "Esse código NÃO
envia e-mails..." "Ta faltando algo do tipo 'use Mail::*' etc. Portanto se o código não envia e-mails, você não
tem conhecimento total do problema que você está enfrentando, por isso fizemos essas perguntas para você.
Novamente: Como esse troço é pra funcionar? O código que você mostrou só registra coisas no banco de dados...
Não envia e-mail. Se o seu problema é enviar e-mail, CADÊ o script que envia e-mails???

Não fique ofendido pelo modo que as coisas andam aqui. Só fazemos isso para evitar que essa maravilhosa lista
vire um 'help-desk' e/ou desestimulem pessoas que realmente querem aprender e colaborar com a comunidade Perl
sintam orgulho e vontade de continuar por aqui, morou??

Cheers!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)