[Cascavel-pm] [Spam] Re: Dúvidas com rotina Perl

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Sexta Maio 4 05:12:15 PDT 2007

Falando em "algo mágico"...

Aparentemente o script não tenta enviar o email, ele registra o envio do
email no banco de dados, para que alguma outra entidade do além o envie.

Daí pode ser qualquer coisa, algum outro script perl (ou a princípio
qualquer programa em qualquer linguagem) que vez ou outra olhe pro banco pra
ver se tem algo pra enviar.

Então Marcos, pare de "latir para a árvore errada", e descubra quem é o
programa que deveria estar enviando os emails. :-)

--
[]s
Wendel

"Não ajustar o auto-ajuste" - http://wendel.scardua.net/