[Cascavel-pm] MVC e WxPerl

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quinta Maio 3 13:09:01 PDT 2007

On 5/3/07, Alceu Rodrigues de Freitas Junior <glasswalk3r em hotmail.com> wrote:
>  Eu também não. O programa tem como entrada uma query que faz joins com
> várias tabelas e gera como saída uma tabela contendo o nome de cada campo
> (coluna), seu tipo e tamanho. Útil para gerar documentações de interfaces de
> saída.

A classe DBIx::Class::Schema::Loader::DBI, contida na distribuição do
DBIx::Class::Schema::Loader tem funções que fazem isso, só precisa
fornecer a string de conexão com o banco. E tem outras classes que
fazem o mesmo para alguns sgbds específicos.

>  Eu realmente não sei se o DBIx::Class seria uma escolha boa por trabalhar
> com ORM.

Não entendi... Porque o fato do DBIx::Class ser um ORM faz com que ele
não seja uma boa escolha?

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia