[Cascavel-pm] Clicar em um botao

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quinta Maio 3 11:51:34 PDT 2007

On 5/3/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    Por isso a minha recomendação foi que ele ignorasse a página,
> aprendesse como compôr a requisição que ele precisa lendo o fonte do
> JavaScript e usasse a requisição diretamente, ao invés de depender do
> JavaScript para resolver o problema...

Por isso minha recomendação de usar o selenium. Ele controla um
browser (firefox, ie, etc) para navegar nas páginas, se aproveitando
do interpretador de javascript do browser que estiver sendo usado. Ele
vem com um gravador de navegação bem conveniente e fácil de usar que
emite código em várias linguagens, inclusive perl compatível com o
TAP.

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia