[Cascavel-pm] [Spam] Duvida execucao instrucoes em um programa

Thomas Britis thomas em tcnet.com.br
Quinta Maio 3 11:23:32 PDT 2007

Na verdade o programa 'pro_teste.exe' será executado, porém, o que se
espera com seu comando é que o resultado da execução de `pro_teste.exe`
seja executado pelo system().

	Acho que a melhor maneira de fazer o que você deseja é:
	open (my $fh, "pro_teste.exe |") || die "Erro: $!";
	open (my $out, '>', "$ssaida") || die "Erro: $!";
	print $out while (<$fh>);

	Isso vai fazer com que o retorno do comando 'pro_teste.exe' seja
guardado no filehandler $out (ou seja, no arquivo $ssaida).

André Garcia Carneiro wrote:

> Primeira pergunta. Em que plataforma você está??? É que tá muito esquisito pra mim o seu './' num
> exe(executável do windows).
>
> 2. O seu comando não vai funcionar. Ou você usa system 'pro_teste.exe' OU SIMPLESMENTE print `pro_teste.exe` .
> O acento grave já diz ao compilador que você quer executar um comando do S.O.. E repare também que eu omiti os
> parênteses usando system. Nesse caso ainda não sei se é uma boa idéia, mas a princípio, eles não são necessários.

> [...]

Thomas Storino Britis
TCNet Informatica e Telecomunicacoes LTDA