[Cascavel-pm] MVC e WxPerl

Quinta Maio 3 11:03:07 PDT 2007

> É, pelo visto lá se foi minha pedra de Roseta. Acho que vou ter que procurar alguma outra alternativa
preguiçosa. Os "Class:DBI" da vida não ajudariam nesse caso?

DBIx::Class por favor. Falamos em diversas oportunidades aqui que há problemas demais com Class::DBI, e
absolutamente nenhuma vantagem ao DBIx::Class. Portanto se você ainda está bom da cabeça(e pretende ficar
assim), aconselho a usar DBIx::Class ao invés de Class::DBI.

Por que? Explicando toscamente: menos problemas com relacionamentos, mais simples de usar e(não menos
importante), mais rápido(segundo o Nilson - não cheguei a testar).

Cheers!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)