[Cascavel-pm] MVC e WxPerl

Quinta Maio 3 06:42:40 PDT 2007

On May 3, 2007, at 3:32 PM, Daniel Ruoso wrote:

> Acho que me expressei mal, o que quis dizer foi:
>
> Como estou usando o mysql, o "execute" é obrigatório, provavelmente
> outros servidores vão prover essa informação mesmo sem execute.

   Em outras palavras: ou você se informa e procura suportar as bases
de dados com ou sem execute, ou dá um jeito de colocar uma flag de
configuração, para que o usuário possa dizer "minha base de dados é
fresca" ou "minha base de dados é bacana" dependendo se ele precisa
executar o query ou não para obter informações.