[Cascavel-pm] Clicar em um botao

Flávio Ribeiro listas em flavioribeiro.com
Quinta Maio 3 06:29:34 PDT 2007

hm.. Então não é problema no script?

Já estou pensando agora que foi a fornecedora do banco de dados que fez o
maximo para impossibilitar outros programas de utiliza-lo. Já enviei 2
e-mails tentando fazer comunicação com eles pra achar uma solução melhor mas
não obtive resposta.

Li hojeaqui nesse tópico que os banco de dados da bioinformática estão cada
vez mais congestionados e tem alguns que é preciso acessar durante um tempão
pra conseguir obter resposta. Será que é por isso que a TIGR não quer que
scripts automatizem o acesso e assim congestionem cada vez mais eles?

Vou tentar mais um contato com eles agora. :-(

Brigadão Luis pela atenção.

Em 03/05/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:

>    Ui... servidor web mal-implementado...

>    Hum. Será que você não pode começar com uma requisição mais simples?
>    Você está tentando implementar um "protocolo" de comunicação que
> não conhece, baseado apenas em exemplos.
>
>    Outra alternativa seria mandar email para os caras e amigavelmente
> perguntar se eles não tem uma interface web que possa ser usada...
>
>    Não vejo nada de errado com o seu programa, está muito bom.
>    Mas não existe maneira simples de validar os seus dados.
>    Você pode também investigar para saber se o script do outro lado
> [...]

www.flavioribeiro.com
(83) 9981.4441