[Cascavel-pm] MVC e WxPerl

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em hotmail.com
Quinta Maio 3 05:58:46 PDT 2007

> Paradoxo. Como você pode saber se um programa "funciona" (i.e., > faz o que se espera dele) sem ter documentação?

Funcionou aqui, ogro-mala. Chama-se "teste". Obviamente ter documentação completa ajudaria bastante.
> Você acredita que o ODBC funciona, por que você presume que ele > deveria funcionar ou responder de uma certa maneira a determinados > estímulos, que não estão documentados, e são fruto da sua imaginação. > Bom, se a especificação é fruto da sua imaginação, também julgar se o > programa "funciona" ou não é baseado inteiramente no irreal > imaginário criado pela sua cabeça...
Quem está trabalhando na Holanda é você, não eu... você não anda vendo vacas rosadas por aí, anda?
> Quem falou em ter conectores específicos? Estamos falando em usar > DBI, que não é um conector específico. Ele aceita uma string com a > especificação de conexão na forma> > schema:driver:opções-de-base-de-dados> > E devolve um objeto especialmente criado para aquela conexão, base > de dados e credenciais.
É o que eu tentei fazer... está lá no código. Por algum motivo que eu ainda não entendi muito bem, isso não funcionou da maneira que eu esperaria para o Daniel no Linux.

[]'s
Alceu