[Cascavel-pm] Clicar em um botao

Flávio Ribeiro listas em flavioribeiro.com
Quinta Maio 3 04:28:35 PDT 2007

Olá todos,

Ainda não solucionei o caso. Me deram uma idéia parecida a do amigo ai, de
ignorar a interface e usar uma requisição direta. Vou googlear um pouco
sobre como fazer uma requisição post no perl. Se alguem já tiver feito isso
será de grande ajuda.

Obrigado pela atenção, não são todas as listas que recepcionam os novatos
assim.

[]s

Em 03/05/07, André Garcia Carneiro <andre.garcia.carneir em terra.com.br>
escreveu:

> das
> site e

> http://mail.terra.com.br/cgi-bin/imail.cgi?+_u=andre.garcia.carneir&_l=1,1178187061.10529.20162.almora.hst.terra.com.br,6548,Des15,Des15

> 5.1.00/5022
> >

> A minha pergunta pode parecer idiota mas, por que não usar os tratamentos
> de eventos que já existem no
> JAVASCRIPT ? Não tem coisa mais ridiculamente simples do que um
> 'onkeypress=<acao>'...
>

> Cheers!
>

> --
> André Garcia Carneiro
> [...]