[Cascavel-pm] Clicar em um botao

Quinta Maio 3 00:15:55 PDT 2007

On May 3, 2007, at 2:07 AM, Solli Honorio wrote:

>   Me parece muito mais simples "construir" o seu request
> corretamente e "passar por cima" da interface com o usuáro (que é
> javascript e muito pouco amigável, se você quer saber a minha
> opinião).
>
> Uma boa alternativa pode ser o http://www.perl.com/pub/a/2004/06/04/
> recorder.html .
>
> Flávio, coloque a lista informada sobre o teu problema pois já
> tivemos outros post sobre problema de web testing e seria
> interessante saber como vc resolveu as dificuldades encontradas.

   O problema ali não é web-testing, mas automação de processos.
   Os servidores de informação genética são completamente abarrotados
(é pouca banda para muita gente), e o pessoal tem de tentar por dias
seguidos para conseguir fazer downloads, e a tarefa é maçante e
demorada (duas coisas que fazem os cabelos de qualquer pesquisador
arrepiarem até o meio das costas).

   De qualquer forma, Flávio, eu gostaria de saber como se resolveu
este problema. Mantenha a lista informada, se você puder.
   Obrigado!