[Cascavel-pm] MVC e WxPerl

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em hotmail.com
Quarta Maio 2 12:10:35 PDT 2007


> From: daniel em ruoso.com> To: cascavel-pm em pm.org> Date: Wed, 2 May 2007 19:48:06 +0100> Subject: Re: [Cascavel-pm] MVC e WxPerl > Hmm... não parece que acontece muita coisa, eu seleciono a conexão,> escrevo uma query e ele abre uma janela de erro dizendo> > QueryParser::GUI::Controller=HASH(0x8722e08)> QueryParser::GUI::FrameView=HASH(0x871e6b8) init_parsing select now()> > presumi que o DSN fosse um DSN do DBI, mas posso estar errado...
É... não é um DSN do DBI não... é aquele DSN descrito lá na configuração do Windows... eu esqueci de mencionar isso. Como eu nunca usei ODBC com UNIX, eu não tenho a menor idéia de como ficaria isso.
 
Para fazer um teste, crie um conexão ODBC na aba User DSN no painel de controles. Com o nome da conexão que você criou, apenas coloque o usuário e senha (se forem necessários). Eu coloquei um screenshot da aplicação no Wiki para você ver como deveria aparecer para você.
 
Em tempo: alterei a extensão de .pl para .plx e associei com o executável wperl.exe do ActivePerl para não ter que mostrar a tela do command.exe.
 
[]'s
Alceu
_________________________________________________________________
Invite your mail contacts to join your friends list with Windows Live Spaces. It's easy!
http://spaces.live.com/spacesapi.aspx?wx_action=create&wx_url=/friends.aspx&mkt=en-us
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://mail.pm.org/pipermail/cascavel-pm/attachments/20070502/c8e8be3b/attachment.html 


Mais detalhes sobre a lista de discussão Cascavel-pm