[Cascavel-pm] Clicar em um botao

Quarta Maio 2 01:12:26 PDT 2007

On May 2, 2007, at 2:41 AM, Flávio Ribeiro wrote:
> Opa,
> Vou dar uma olhada no Selenium. Obrigado aos 2 pelas respostas, e
> pro Luis; não, eu não tenho que usar o www::mechanize. Eu só
> preciso fazer a busca com os filtros que quero! :-)

   Me parece muito mais simples "construir" o seu request
corretamente e "passar por cima" da interface com o usuáro (que é
javascript e muito pouco amigável, se você quer saber a minha opinião).

   Se você tiver problemas, posta aqui, eu já construi sistemas
parecidos com o que você precisa para o projeto Genoma Humano, muito
tempo atrás, na Escola Paulista de Medicina. Podemos trocar mais
experiência, se você quiser.

   Putamplexos, e boa sorte!