[Cascavel-pm] duvida - ler arquivo

Quarta Maio 2 01:10:31 PDT 2007

On May 1, 2007, at 5:30 PM, Marco Aurélio (MACAÉ) wrote:

> Bom dia, Caros(as)  Amigos(as) em Perl Mongers,
>
> Luiz Motta Campos é verdade, notei que ao ler, com muita calma, no
> exemplo do website que eu citei, podemos observar alguns conceitos
> descontinuados...

   Marco Aurélio, você está sendo absurdamente polido sem razão para
isso. Relaxa, por favor. ;-)

   Sobre o artigo: aquele monte de merda apenas está publicado por
que qualquer pessoa pode publicar qualquer coisa na internet. É o
preço que a gente tem de pagar pela liberdade de expressão.

> Pergunta:
> Se for possível, o senhor pode comenta para nós, onde estão os erros
> do artigo, pois sua opinião também é fundamental?

   Eu adoraria, mas não tenho tempo para escrever outro artigo. Eu
recomendo que você tente ler as coisas publicadas pelos monges, no
www.brasil.pm.org, e no www.perl.org.br.