[Cascavel-pm] Detalhes sobre a implementacao do Robo ... quanto alguem cobraria??

"Iberê O. Kuntz de Souza" kuntzzz em gmail.com
Sexta Março 30 18:56:10 PDT 2007

O banco de dados seria mysql? Se sim, sinceramente num sei nada de mysql.
De resto acho que num eh problema.. qualquer coisa a gente "rouba"
algumas idéias do code do Flávio :P

Como recompensa aceito um "muito obrigado" =)