[Cascavel-pm] Analise de Buscadores com Perl

"Iberê O. Kuntz de Souza" kuntzzz em gmail.com
Sexta Março 30 18:10:01 PDT 2007

> Puxa Iberê, esta agora foi muito baixo hein... faltou sugerir fazer isto em
> Assembly.

Nossa uaheuaheuh.. eh verdade neh. Agora que me dei conta do que escrevi :P

> Nunca esqueça da preguiça, que automaticamente faz com que você visite o
> sagrado CPAN pelo menos uma fez ao dia. Neste sagrado lugar sempre haverá
> respostas as suas angústias.
>
> Solli M. Honório

Quanto ao CPAN, penso que ele ja tivesse dado uma pesquisada por la.
Antes de tudo, procure no CPAN... eh lei, são 99% de chances de vc
encontrar o que quer.