[Cascavel-pm] Analise de Buscadores com Per

Sexta Março 30 13:00:10 PDT 2007

> Iberê, ou outros,
>
> Vamos fazer negocio ai galera. Preciso deste robô para levantar meus dados. Nem eu e nem meu orientador
conhecemos alguém que programe em Perl e que tenha tempo livre disponível para programar o sistema que analisei.

> So repito: isto num é minha monografia. Minha monografia é sobre Recuperação de Informação (Precisão x
Revocação) e num tem nada haver com Perl.

> Pederia usar outra linguagem, mas acho que num eh adequado.
>
> Num quero caridade. Quero alguém para negociar. Ver se o preço que a pessoa me cobra para fazer o sistema
(que eu descreverei em analise) é compatível com a quantidade que quero/posso pagar.

> Entrem em contato.
>
> Brigadoo..
>

> Stenio

Lorn... ninguém da Uplexis pode ajudar esse formando ???? Vocês mexem com esse tipo de coisa, não???

Cheers !!!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)