[Cascavel-pm] evitando estruturas "switch-case" em métodos de uma classe

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Sexta Março 30 11:20:56 PDT 2007

On 3/30/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:
>    Eu preferia a implementação do Edem, com a dispatch table
> armazenada implícitamente no namespace da classe...

Sim, os namespaces do Perl também são hashes, só que com um pouco mais
de mágica. Gosto disso porque dá pra fazer introspecção, debugar, etc.

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia