[Cascavel-pm] RES: Digest Cascavel-pm, volume 190, assunto 17

stenio.morais em caixa.gov.br stenio.morais em caixa.gov.br
Quinta Março 29 12:30:01 PDT 2007

On 3/28/07, Marco A P D'Andrade <mdacwb em gmail.com> wrote:
> então um preço bacana para mim seria algo em torno de 1 milão
> de dolares (alguem acha ruim ??) ;)

Poxa, eu estava digitando exatamente isso, quando apareceu seu post aqui.
Marco++, rápido no gatilho.

Resposta:

Eu acho ruim. Risos.

To meio desistindo de aprender a linguagem a tempo. Vou tentar contratar um ajudante mesmo. Mas não a um milhão. To defendendo a minha monografia (que num tem nada haver com Peal) e não defendendo um tese que ira reinventar a computação.

Abraços,

Stenio

Obrigado ao que tentaram me ajudar. Mas sabe como é, começar uma linguagem do nada despende mto tempo, o qual eu não possuo.