[Cascavel-pm] Analise de Buscadores com Perl

Alex Falcão alexjfalcao em universia.com.br
Quinta Março 29 06:15:03 PDT 2007

Stenio,

como já escrevi em outro e-mail vc pode utilizar o LWP, com ele vc pode
simular exatamente o que o usuário faz, é exatamente o que estou fazendo
para o google.

Abraço

Alex Esteves Jaccoud Falcão
Analista de Suporte