[Cascavel-pm] Qual é a melhor maneira de programar e/ou modelar um código em Perl?

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quarta Março 28 13:04:06 PDT 2007

On 3/28/07, Eden Cardim <edencardim em gmail.com> wrote:

> "precisa", inclusive inclui comandos POD
>
> Eu não gosto porque o POD não fica do jeito que eu quero e demorei
> demais para achar onde customiza, se é que isso é possível. Prefiro
> meus templates de código mesmo. Na verdade, estou preparando uma
> migração pro emacs, aí vou ter macros que vão fazer isso bem melhor do
> que o umbrello.

<JOKE>
Eden, vc personalizou mesmo a característica da preguiça hein... quase todas
as tuas negativas estão relacionadas a preguiça.... êta baiano :)
</JOKE>