[Cascavel-pm] Qual é a melhor maneira de programar e/ou modelar um código em Perl?

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quarta Março 28 09:05:01 PDT 2007

On 3/28/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:
>    Marco Aurélio, não é nada pessoal. Mas não se atreva a me enviar
> NADA anexo nos emails!
>    Copiar livros (seja em que formato for) sem autorização do autor é
> considerado pirataria.
>    Tem muita gente aqui que usa este tipo de coisa, e a gente faz um
> pouco de vista grossa, normalmente, já que todo mundo sabe como os
> livros são caros no Brazil.
>    Por favor evite oferecer livros em formato digital que não sejam
> público, já que isso não faz bem para a nossa imagem como "coisa
> pública". Nós somos patrocinados por uma editora de livros técnicos,
> [...]

Tem só um problema com a compra de livros, principalmente os técnicos
na nossa área, no Brasil: A maioria deles são difíceis de se encontrar
numa livraria convencional, por isso não tem como folhear o livro pra
ver se ele vale o $ que estão pedindo por ele ou se só é um apanhado
de material que qualquer um conseguiria gratuitamente fazendo algumas
buscas na web. A O'Reilly disponibiliza um capítulo do livro online
gratuitamente, o que é mais que suficiente para avaliar sua qualidade,
então não tem desculpa pra piratear livros da O'Reilly. Que eu saiba,
nenhuma outra editora que publique livros merecedores do nosso $
trabalha dessa forma. Ah, pra quem não sabe, a O'Reilly tem um serviço
interessante chamado safari (safari.oreilly.com) que você pode assinar
e ter acesso a todos os livros da oreilly na íntegra online quando
quiser. É baratinho em relação à quantidade de informação
disponibilizada.

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia