[Cascavel-pm] Qual é a melhor maneira de programar e/ou modelar um código em Perl?

Quarta Março 28 08:27:14 PDT 2007

On Mar 28, 2007, at 5:07 PM, Marco Aurélio (MACAÉ) wrote:
> Luis eu procurei e tenho alguns livros nos formatos mencionados acima,
> em inglês, sobre o MySQL, você ainda via querer, eu posso enviar via
> e-mail?

   Marco Aurélio, não é nada pessoal. Mas não se atreva a me enviar
NADA anexo nos emails!
   Copiar livros (seja em que formato for) sem autorização do autor é
considerado pirataria.
   Tem muita gente aqui que usa este tipo de coisa, e a gente faz um
pouco de vista grossa, normalmente, já que todo mundo sabe como os
livros são caros no Brazil.
   Por favor evite oferecer livros em formato digital que não sejam
público, já que isso não faz bem para a nossa imagem como "coisa
pública". Nós somos patrocinados por uma editora de livros técnicos,
e não pega nada bem ficar trocando livros em formatos "não
autorizados" por este canal, que eles tão gentilmente cederam para a
gente.

   Eu te recomendei o livro do Nicklaus Wirth antes de olhar para o
preço dele, e me assustei: eu paguei R$20,00 na minha cópia, 4 anos
atrás. Agora, ele custa oitenta e tantos Reais. Fiquei chocado. Os
livros estão pela hora da morte, mesmo.

   Eu considero este assunto encerrado. Ninguém fez nada de errado
aqui e eu estou apenas aconselhando a não fazer. Por favor evitem
pedir desculpas na lista, e, se precisarem mesmo me dizer alguma
coisa, me enviem em privado.

   Putamplexos para todo mundo!