[Cascavel-pm] Qual é a melhor maneira de programar e/ou modelar um código em Perl?

Quarta Março 28 07:10:46 PDT 2007

On Mar 28, 2007, at 3:21 PM, Marco Aurélio (MACAÉ) wrote:
> Bom dia, Caros Amigos em Perl Mongers,
>
> Eu gostaria de escutar a opinião de vocês a respeito de:
>
> Perguntas:
> Qual é a melhor maneira de programar e/ou modelar um código em Perl
> estruturado?

   Esta é uma pergunta difícil, demorada, complicada e que eu não
sei a resposta toda.
   Vamos começar bem fácil: eu sou considerado um bom engenheiro de
software. Para começar a minha carreira nesta área, eu esudei 12
anos, entre duas faculdades (matemática, Ciências da Computação) e
uma especialização (Análise de Sistemas). Ainda estou estoudando, e
espero não ter tempo para terminar meus estudos sobre Engenharia de
Software antes que a minha existência termine.

   Você pode começar com uma leitura leve:

   http://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Engenharia_de_software

   Se você tiver condições de comprar livros, eu recomendo

   ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS
   Autor:  WIRTH, NIKLAUS
   Editora: LTC
   http://tinyurl.com/2exqyp

   Todos estes livros podem te interessar também:

   http://tinyurl.com/2fjp6y

   Espero que isso ajude.
   Putamplexos e boa sorte!