[Cascavel-pm] Qual é a melhor maneira de programar e/ou modelar um código em Perl?

Quarta Março 28 06:29:34 PDT 2007

On 3/28/07, Marco Aurélio (MACAÉ) <marcoaureliomacae em gmail.com> wrote:
> Existe alguma ferramenta específica (Design Patterns), para fazer um
> projeto visual do código estruturado em Perl?

Se você quer criar diagramas UML e coisas desse tipo basta usar
qualquer uma das ferramentas de modelagem UML. Elas não têm nada a ver
com a linguagem envolvida normalmente (com exceção, no máximo, de uma
geração de código superficial a partir do diagrama).

Eu, particularmente, acho isso uma perda de tempo e penso que uma
aproximação bottom-up seja muito mais eficiente.

-Nilson Santos F. Jr.