[Cascavel-pm] [Bulk] Re: Dúvida

Terça Março 27 05:42:17 PDT 2007

On Mar 27, 2007, at 2:18 PM, roan Brasil wrote:
> Está tudo funcionando... pois no servidor tem 2 scripts. Da mesma
> forma... só que com nomes diferentes.
> Um funciona
> outro não funciona
> setei as variáveis de ambiente da mesma forma .....

   Bom, seria muito importante ter acesso às informações que você diz
que estão "certas" para a gente conferir.
   Eu não vejo como ajudar você, Roan, se você não manda para a lista
informações como:

   1. Suas variáveis de ambiente do Oracle (acho que isso apareceu
apenas uma vez, e não era um "dump" do ambiente que o CGI enxergava;
   2. Suas configurações de instalação das bibliotecas do Oracle
(isso inclui o seu arquivo /etc/ld.so.conf);
   3. Suas configurações do apache para os dois scripts que você diz
que "um funciona, e o outro não...";
   4. Seus logs de erro do apache, para a gente dar uma espiada e
saber que tipo de mensagens você está recebendo (e possivelmente
ignorando).

   Espero que eu tenha feito uma lista abrangente e clara o bastante.
   Sem estas informações, você não precisa de um Guru de Perl,
precisa sim é de um Profeta, para operar o milalgre de adivinhar suas
configurações e logs e ainda dar um diagnóstico para você.

   Para de chatear a gente dizendo que não fucniona, e começa a
tentar resolver o problema de forma organizada: coloca as informações
que você tem juntas, e olha para elas. Normalmente, a gente descobre
o problema fácil assim.

   Putamplexos de saco cheio de ter de explicar tudo na frente de
todo mundo, duzentos milhões de vezes, e todo mundo continuar
repetindo os mesmos erros (exceto a Patty, que, a pesar da demora, se
tornou muito mais organizada desde a primeira vez que ela postou aqui).