[Cascavel-pm] [Bulk] Re: Dúvida

roan Brasil roanbrasil em gmail.com
Terça Março 27 05:18:04 PDT 2007

Está tudo funcionando... pois no servidor tem 2 scripts. Da mesma forma...
só que com nomes diferentes.
Um funciona
outro não funciona
setei as variáveis de ambiente da mesma forma .....

Em 27/03/07, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> escreveu:

> Não aposte todas as sua moedas nisto, tenho visto cada coisa absurda neste
> mundo de informática, que me fez pensar se era sacanagem ou incompetência
> mesmo.
>
> Solli M. Honório
> ps.: as m* que eu fiz (e ainda faço) era apenas a boa intenção de ajudar
> ;) !!!
>
>    Putamplexos de novo!

Atenciosamente,

Roan Brasil Monteiro
Presidente do Rotaract Club Lauro de Freitas D4550
Gestão 2006/2007
________________________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*
Faculdade UNIME
www.unime.com.br
BSI - Bacharelado de Sistema de Informação
Roan Brasil Monteiro
_____________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*

"NA LUTA ENTRE BATMAN E PINGÜIM,
EU SOU MAIS O PINGÜIM..." by Roan
____
°v°   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^
Por que ver o MUNDO através de 'janelas'
Se você pode usar portas.

"Software Livre:
    Socialmente Justo,
    Economicamente Viável,