[Cascavel-pm] problemas para gerar executável com PAR com ActivePerl

Terça Março 27 02:41:37 PDT 2007

On Mar 26, 2007, at 11:29 PM, Alceu R. de Freitas Jr. wrote:
> Alguém está conseguindo gerar executáveis com versões
> recentes do ActivePerl e PAR? Toda vez que tento gerar
> um, por mais simples que seja o programa, eu recebo
> uma mensagem de erro igual a esta:

   [mensagem de erro grande e feia aqui]

> Eu pesquisei na internet e o problema estaria na
> compilação do PAR::Packer. Até o momento eu estava
> conseguindo compilar os fontes de módulos com código C
> e C++ usando o Mingw, mas aparentemente o PAR::Packer
> usa bibliotecas do Windows que só estão no
> "maravilhoso" ambiente do Visual Studio (mais de um
> 1GB de download, uma beleza). Já tentei outros
> repositórios além do da ActiveState, mas sem sucesso
> também.
>
> Alguma dica?

   Mudar de sistema operacional está fora de questão, certo? ;-)
   Acho que o melhor que eu posso sugerir para você é que seja bravo,
valente e faça o download do tal Visual Studio... se bem que isso
poderia ser nome de cabeleireiro...

   Outra alternativa seria fazer um downgrade do seu PAR para uma
versão anterior à introdução das bibliotecas que você não tem...

   Espero que isso ajude.