[Cascavel-pm] problemas para gerar executável com PAR com ActivePerl

Segunda Março 26 14:29:11 PDT 2007

Olá monges,

Alguém está conseguindo gerar executáveis com versões
recentes do ActivePerl e PAR? Toda vez que tento gerar
um, por mais simples que seja o programa, eu recebo
uma mensagem de erro igual a esta:

C:\tmp>pp -o fix.exe fix.pl
Set up gcc environment - 3.4.2 (mingw-special)
Perl lib version (v5.8.8) doesn't match executable
version (v5.8.0) at C:/Perl/lib/Config.pm line 46.
Compilation failed in require at C:/Perl/lib/Errno.pm
line 8.
BEGIN failed--compilation aborted at
C:/Perl/lib/Errno.pm line 8.
Compilation failed in require at
C:/Perl/lib/File/Temp.pm line 138.
BEGIN failed--compilation aborted at
C:/Perl/lib/File/Temp.pm line 138.
Compilation failed in require at
C:/Perl/site/lib/Archive/Zip.pm line 26.
BEGIN failed--compilation aborted at
C:/Perl/site/lib/Archive/Zip.pm line 26.
Compilation failed in require at -e line 406.
C:\Perl\site\bin/pp: Failed to extract a parl from
'PAR::StrippedPARL::Static' to file 'parlOU0F5gb.exe'
at C:/Perl/site/lib/PAR/Packer.pm line 1149, <DATA>
line 1.

Eu pesquisei na internet e o problema estaria na
compilação do PAR::Packer. Até o momento eu estava
conseguindo compilar os fontes de módulos com código C
e C++ usando o Mingw, mas aparentemente o PAR::Packer
usa bibliotecas do Windows que só estão no
"maravilhoso" ambiente do Visual Studio (mais de um
1GB de download, uma beleza). Já tentei outros
repositórios além do da ActiveState, mas sem sucesso
também.

Alguma dica?

Estou usando a seguinte configuração:
- ActivePerl 5.8.8 build 820