[Cascavel-pm] Bases de Dados

Segunda Março 26 08:53:44 PDT 2007

On Mar 26, 2007, at 5:23 PM, André Garcia Carneiro wrote:
> Outro detalhe. Teste foreign keys somente em engines de tabelas
> 'InnoDB'. Caso contrário as foreign keys serão
> ignoradas.

   Quer dizer, quem chamou esta coisa de base de dados um dia estava
fazendo piada. E das muito sem-graça...
   E ainda tem gente que respeita uma merda destas... sacanagem!
   E olha que não é falta de opção.

   De qualquer forma, sem integridade relacional, o pessoal pinta e
borda nas tabelas, e a gente nunca sabe o que está realmente
acontecendo. Este é o meu caso, agora. E eu vou ter de fazer um
milagre para manter isto funcional... dupla sacanagem!

   De qualquer forma, obrigado.
   Existe documentação sobre isso em algum lugar? Alguém sabe me
apontar onde nos manuais online do MySQL eu posso encontrar estes
problemas listados (e possivelmente explicados e discutidos)?