[Cascavel-pm] presença no FISL 8.0 / YAPC::SA::2007

Lorn lorn.br em gmail.com
Domingo Março 25 19:17:31 PDT 2007

Bom, até que enfim consegui confirmar minha ida :) as passagens já estão
cobradas, falei com o Solli e vou levar o banner, aquele do Conisli, e o
eden já vai levar ele pra Bahia pro YAPC::SA :)
Lembrando ao pessoal que ainda está indeciso, a Gol / TAM / Varig está com
algums promocoes de preco, vi alguns vôos para porto alegre por R$ 50,00 !!!
infelizmente eu não consegui pegar essa barbada.

sleep 28800;

e até mais.

On 3/15/07, Marco Lima <mago.perlbr em gmail.com> wrote:

> opah

> Marco Lima
> mago.perlbr em gmail.com

Lindolfo "Lorn" Rodrigues