[Cascavel-pm] [Spam] Re: WIKI: Test cases para o Parse de Endereço (Was: Re: Parse de Endereço (Was: Re: Separando campos))

Sexta Março 23 04:50:29 PDT 2007

Ave Perl!

>    Na realidade, carinho é sempre bom. Mas o Ruoso não faz muito o
> meu tipo. ;-)
>    Quanto a reduzir programas a quantidades irrisórias de código,
> este é um esporte que eu tenho tentado evitar.

Acho que é uma prova de que pessoas podem mudar.... :-)

>    Se você reparar no programa que eu fiz, vai notar que ele é
> ligeiramente maior que o original do Ruoso...
>    Puxa, acho que eu estou ficando velho...

UHAUHAUHAUHA!!!!!!!!
Não, não está ficando mais velho, está ficando mais cauteloso ... ;-)
Gastar muito tempo otimizando código provavelmente já lhe deu muita dor de cabeça com patrões ...

Cheers!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)