[Cascavel-pm] WIKI: Test cases para o Parse de Endereço (Was: Re: Parse de Endereço (Was: Re: Separando campos))

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Sexta Março 23 03:01:10 PDT 2007

Sex, 2007-03-23 às 09:18 +0100, Luis Motta Campos escreveu:
>    Ruoso, eu mandei uma implementação usando técnicas de compiladoes,
> uns dias atrás, e você não comentou nada... queria saber o que você
> acha...

Hehe... acho que é porque normalmente eu não respondo uma mensagem para
dizer, "ok, é uma solução válida". :)

Mas o seu caso não lida com um caso que a minha implementação faz que é
quando um dos pedaços não existe. Como eu disse outras vezes nesse
thread, a aproximação era a de tentar obter o "best possible match" em
um conjunto de dados não necessariamente estruturados.

Vamos lá, então já que estamos brincando com isso e que estão surgindo
outras opções, vamos definir uns test cases de casos que podemos tentar
prever... Aliás, vou fazer isso como um artigo no Wiki...
http://www.perl.org.br/bin/view/Artigos/ParseEnderecoEmPerl

daniel