[Cascavel-pm] Parse de Endereço (Was: Re: Separando campos)

Sexta Março 23 01:24:52 PDT 2007

On Mar 22, 2007, at 6:49 PM, Solli Honorio wrote:

> Eden, não é por nada não, mas acho que o código ganhou uma complicação
> /abstração desnecessária. Eu prefiro a solução do champs.

   Vamos devagar. Não é trivial, tá certo. Mas é um padrão de
projeto. O pessoal de software tem de se acostumar a ler este tipo de
coisa. É flexível, e pode ser reaproveitado muitas vezes.

   Claro, com a minha implementação e uma implementação flexível e
apresentável de código reusável, me parece que você finalmente
entendeu o que eu estou tentando explicar faz um tempinho já: não
vale à pena (imho) implementar a solução "flexível": a maior parte
dos mortais vai fazer isso uma ou duas vezes na vida, e a minha
solução "descartável" é boa o bastante para resolver o problema.

   Claro, se você achar queu seu programa pode permanecer ativo por
mais do que o tempo de uma ou duas cargas de dados, implementa usando
a técnica proposta pelo Edem, você vai ter muito menos dor-de-cabeça
para manter o programa mais tarde.

   Aqui, novamente, vem a questão da "vida útil" do sistema...

   Espero que isso explique melhor para outras pessoas também.