[Cascavel-pm] Escrevendo pathces de teste para modulos da CPAN

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quarta Março 21 08:07:09 PDT 2007

> Óbvio que de uma maneira ou de outra tem autor que responde voando e
> ainda melhora o seu patch. E tem outros que deixam ele criar poeira e
> desaparecer no tempo.

Eu tive uma péssima experiência como  autor/mantenedor do Win32::API. Este
módulo tem (o tinha, pois faz tem que eu não o uso) bug com o sizeof com
structs complexas (tipo structs referenciando a outras structs). Mandei o
problema com o teste e uma sugestão de patch. O cara nunca respondei, nem
mandou flores :), e até onde eu acompanhei não tinha resolvido o problema do
sizeof.