[Cascavel-pm] Ajuda com o syslog

Quarta Março 21 06:15:09 PDT 2007

On Mar 21, 2007, at 1:32 PM, Flavio S. Glock wrote:
> Luis:
>
> Não posso ajudar quanto a experiência específica que você precisa, mas
> quanto a colocar o syslog na rede pode ser um problema, em caso de
> falha de comunicação.
> Que tal colocar somente os logs do servidor web na rede?

   Eu não posso ter um backup?
   Eu já tive logging remoto e local conjugados: em caso de falhas, o
log local cobria o problema e a máquina nunca "congelou" (como é
comum acontecer com falhas relacionadas com o syslog).

   Eu acabei de saber que os únicos logs que não estão no syslog
neste momento (por causa do volume) são os do Apache...

   Gostaria de ter tudo sob o syslog.
   Obrigado pelas considerações.