[Cascavel-pm] Envio de dados para formulário .htm

Quarta Março 21 01:14:49 PDT 2007

On Mar 19, 2007, at 7:40 AM, Rafael Lebrão Martins wrote:
> Boa tarde pessoal. O código abaixo envia as informações contidas no
> arquivo
> "users" para o browser, no entanto, eu queria que o formato em que
> essas
> informações aparecessem fosse mais amigável. Há como fazê-lo ficar
> mais
> organizado na página?

   Tente usar um pretty printer. Eu recomendo o Text::Table.
   Não sabe onde procurar? http://search.cpan.org/
   Precisa instalar o pacote? Execute perldoc CPAN e leia com atenção.

   Ah! Mais uma coisa: de uma maneira geral, não é considerado boa
prática de engenharia de software desenhar sistemas que enviem listas
de nomes e senhas para browsers... mas eu vou assumir que você sabe o
que você está fazendo, e que isto não vai ficar exposto na internet,
nem na intranet da sua empresa... ;-)