[Cascavel-pm] Código javascript dentro de um script perl.

Quarta Março 21 01:05:14 PDT 2007

On Mar 20, 2007, at 6:17 PM, Ednei Iamaguti wrote:

> Caros, gostaria da sugestão de vocês...
> Acho que existem várias formas de fazer isso, mas qual a forma
> correta ou mais recomendada de inserir um código javascript
> "embutido" em um script em Perl?

   Não vou dar uma sugestão sobre isso, apenas um conselho para você
separar sugestões boas e ruins:

   Nenhuma sugestão boa implementa os dois códigos num mesmo arquivo,
por menores que sejam o teu perl e o teu javascript.

   Em outras palavras: não importa o que você faça, desde que você
mantenha o javascript e o perl separados.