[Cascavel-pm] Parse de Endereço (Was: Re: Separando campos)

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Terça Março 20 09:39:48 PDT 2007

Ter, 2007-03-20 às 17:35 +0100, Luis Motta Campos escreveu:
>    Eu já disse: eu transformaria este monte de IFs em um Dispatch Table.
>    http://en.wikipedia.org/wiki/Dispatch_table
>    Eu não vou perder o meu tempo exercitando RTFM para você,
> Daniel ;-) você já sabe fazer isso sozinho...

ô filho, assim vc me ofende... Não estou perguntando o que é uma
dispatch table, mas sim como você resolveria o problema em questão. Vale
lembrar que existem N maneiras de implementar um dispatch table em Perl
e existem M maneiras de utilizar uma dispatch table para resolver esse
problema, logo dentre N * M, como você faria?

daniel