[Cascavel-pm] [OT] Duvida sobre MER

Segunda Março 19 04:00:50 PDT 2007

On Mar 19, 2007, at 11:40 AM, Donato Azevedo wrote:

> Luis, nao entendi esta ultima parte, voce disse que a implementacao de
> forma recursiva é ultrapassada ou que a solução do problema que o é?
>
> Fiquei na dúvida se devo ou não reescrever.

   O que eu quis dizer é que é um problema velho, com solução bem
conhecida.

   Você precisa ter certeza de que as suas constraints (atenção,
indexes e "chaves" são contraints!) sejam criadas depois de definidas
as duas tabelas. Desta forma, quando uma constraint fizer referência,
a tabela correspondente já existe.

   Espero que agora esteja claro.