[Cascavel-pm] Uso impróprio do perl.org.br (OFF-TOPIC)

Segunda Março 19 01:17:04 PDT 2007

On Mar 16, 2007, at 8:03 PM, Marco Lima wrote:
[Luis: o que os espanhóis fizeram não é bacana, acho que todo mundo
concorda...]
> Como já falei em email anteriores eles não  devem saber do que se
> passa, quem tá craindo esses links é o Google.

   Então eles tem um bug no website deles, e a gente tem a obrigação
de avisar.

[Luis: Eles deveriam apontar nosso website, não "incorporar"...]
> Na verdades estão sendo apontado, é uma pouco estranho o que está
> acontecendo, mas os "Galegos" não estão fazendo nada.

   Isso a gente vai saber já já. Eu acabei de escrever para eles.
   Vamos ver se eles respondem.