[Cascavel-pm] uso impróprio do perl.org.br (OFF-TOPIC)

Segunda Março 19 00:59:26 PDT 2007

On Mar 16, 2007, at 1:59 PM, Luciano Giordani Bassani wrote:
> Eu creio que entrar em contato com eles é algo válido. Pelo menos
> que eles incluam um texto tipo "Você está acessando um site
> externo" no conteúdo.
>
> Contudo, com o advento do novo modismo "AJAX", tenho certeza que a
> cada dia vai aparecer mais gente descobrindo que usando Perl dá
> "copiar" todo um site para dentro do seu (até com PHP dá para fazer
> isso), por isso eu sugiro, que além do contato, seja colocado
> alguns códigos que dificultem a vida destes "espertos".

   Eu discordo da "programação defensiva" do website.
   As pessoas bem-educadas tem de continuar podendo usar o website
numa boa, mesmo "copiando" o conteúdo.
   A gente precisa manter um olho aberto para isso, mas sem
estresse. ;-)